segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Pré Balzaquiana sim senhor!

Resolvi morar com meu namorado, aliás ele veio morar em meu apartamento. Depois de dois casamentos que não deram certo (sim me casei no papel duas vezes, mas sem vestido de noiva..), penso que agora vai dar certo! Está sendo um verdadeiro desafio pra mim, pq já estava me acostumando a morar sozinha, e eu sou extremamente mandona, quando vejo já estou mandando ele fazer alguma coisa, "ensinando". Eita mania chata de achar que devo ensinar... p mim o pior de ser virginiana é essa mania perfeccionista, tenho que me controla, senão acabo botando o homem pra correr.

Vamos falar sério: uma mulher com quase 30 é uma mulher chata! Não me condenem por essa afirmação. Quando digo chata, fica mais bonitinho dizer menos tolerantes! Ficou melhor né? Pois é, uma toalha molhada em cima da cama e um vaso respingado de xixi e a tampa que insiste em ficar levantada, podem gerar uma tragédia. Portanto quando estou prestes a explodir eu respiro fundo, mentalizo os momentos maravilhosos e o quanto eu lutei para estar com esse homem. Ufa!

Uma balzaquiana é uma mulher bem resolvida (ainda bem que sou pré ainda), não se deixa abater por coisinhas irrelevantes! Eu vou aprender. Os cabelos brancos que tem aparecido tem me incomodado bastante, e as marquinhas de expressão também, por isso fico insegura às vezes, quando vejo as ninfetinhas saindo da adolescência e com os hormônios aflorados. Como competir com a juventude? Deixa eu virar uma balzaquiana mesmo que essas neuras vão sumir, mas por enquanto...

Vivo nesse momento os extremos: Ora estou super confiante, me achando a tal, e em outro momento me sinto a pior das criaturas, a mais velha, acabada e cheia de celulite. Beiro a neurose. Mas fazer 30 tem seu charme (tem?). Não preciso disputar namorado com ninguém, fico linda de batom vermelho, unhas vermelhas, sei muito bem onde está meu ponto G e isso e o máximo!

Uma outra coisa que está me fazendo perder o sono é o fato da minha filhota, meu nenenzinho está fazendo 11 anos. Cada dia que olho para ela, a vejo mais linda, mais mocinha e, pior, mais independente de mim! Ela era gordinha e de uns tempos pra cá, tem tido mais cuidado na alimentação, e caprichado mais no visual! Ai que medo. Fingi que sou uma mãe ultra, mega, super moderninha e soltei essa: "Meu amor, daqui a pouco você vai ficar mocinha." Então ela, com um ar superior olhou no meu olho e disse: "Mãe, pelo meus cálculos ainda vão demorar mais uns dois anos." Dei um sorrisinho e fui p banheiro chorar. Logo depois disso veio o time de volei. Ah meu Deus, na época em que eu jogava no time de volei já estava dando altos beijinhos. Será que ela vai contar p mim que deu o primeiro beijo? Como vai ser minha reação? Mas peraí... e se ela já deu o primeiro beijo? Onde está meu rivotril?????

Nenhum comentário: