Assim como as empresas são obrigadas a parar um dia por ano e fazer um balanço de suas atividades, para saberem se cresceram ou deram prejuízo, todos nós deveríamos parar pelo menos alguns minutos, semanalmente (de preferência, no mesmo dia), para avaliarmos o impacto das nossas atitudes e pensamentos na qualidade da nossa vida.
Vou mais longe... Existem pessoas que têm uma vida tão agitada, tão doida, que deveriam fazer esse balanço diariamente. Não deveriam ir para a cama sem, antes, fazer uma auto-análise sobre o momento que estão atravessando e sair do turbilhão de pensamentos e problemas.
Assim como as empresas promovem, por vezes, medidas drásticas para melhorar as finanças e obter lucro em caso de balanço negativo, todos nós deveríamos manter algumas atitudes como padrão para obtermos "lucros" em nosso dia-a-dia. Afinal, cada dia é um momento único e determinante na nossa qualidade de vida.
Então, na nossa "empresa" interior, deveriam existir normas como essas:
- Todo amor vale a pena quando a encrenca é pequena. (Tem gente que adora amores complicados... Fuja!)
- Todo sorriso é parte da alma feliz, menos quando é falso. (Afaste-se de gente falsa, seja sincero com todos, pelo menos tente!). Gente falsa? Um oizinho de longe é o bastante.
- Toda traição tem um dedinho da nossa desatenção! (duro de engolir, mas é verdade: em algum momento deixamos de prestar atenção em nossa relação e deixamos "solta" demais, mas o negócio é "rodar a baiana" ao menor sinal de fuga)
- Tudo deve ser prazeroso. Abaixo o mau-humor! (trabalhar onde você não se sente bem e estudar onde não quer é o fim da picada. O negócio é lutar para sair dessa situação. Acomodar-se, jamais!).
- Tenha fé. (Isso é fundamental, mas viva uma fé consciente, não fanática. Ninguém vai ser médico se não estudar Medicina; então, esforço e fé devem andar juntos. Mexa-se!). Afinal nada vai cair do céu p vc, ou vai?
- Onde está a sua alegria? (Se você fizer o balanço e descobrir que anda mais triste do que alegre, mude tudo, comece pelo físico, emagreça ou engorde uns quilinhos, corte ou pinte o cabelo - pode ser de azul intenso -, compre pelo menos um vestidinho novo- sem deixar estourar o cartão de crédito -, vá ao cinema, teatro ou circo e procure uma boa comédia, procure viver um grande amor, mesmo que seja com o velho amor).
- Ame muito! Comece por amar a pessoa mais importante, mais bacana, inteligente, maravilhosa, poderosa, gentil, bondosa, dedicada, trabalhadora, estudiosa, amorosa, carinhosa, amiga, simpática e humilde que existe: VOCÊ! Se você se amar, amar ao próximo vai ser fichinha!
Confira, agora, o resultado do balanço:
Felicidade......100% de Lucro
Tristeza........ 0% de participação
Acredite em você.
Eu acredito.
Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal para sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos ! (...) (Clarice Lispector)
quinta-feira, 4 de março de 2010
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
O que alimenta um amor?
É a magia que as lembranças de cada momento proporcionam. Cada toque, cada sorriso, cada brilho no olhar... Sãos as lembranças que alimentam o amor. As lembranças e a frequencia delas.
É viver acreditando que tudo ficaria mais colorido se quem amamos estivesse junto. É alimentar a vontade de querer mudar o futuro, criar acasos, esperar que o improvável, quem sabe, aconteça.
Enquanto eu alimentar esse sentimento com a música suave da sua voz, com o som da sua gargalhada, com o sabor dos seus beijos e até com sua ausência consentida, esse amor vai durar.
É viver acreditando que tudo ficaria mais colorido se quem amamos estivesse junto. É alimentar a vontade de querer mudar o futuro, criar acasos, esperar que o improvável, quem sabe, aconteça.
Enquanto eu alimentar esse sentimento com a música suave da sua voz, com o som da sua gargalhada, com o sabor dos seus beijos e até com sua ausência consentida, esse amor vai durar.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Hora de pisar no freio.
Bem, esse texto eu escrevi no dia 28/07/08 há quase um ano! E ao relê-lo senti vontade de postá-lo nesse momento da minha vida! Muita coisa mudou nesse período, mas os conceitos que tive em relação ao que realmente deve ter interesse na minha vida não mudou! Eis um pouco mais de mim:
Sou acelerada por natureza, se tivesse nascido nessa geração, com certeza minha mãe falaria que era uma criança Hiperativa, mas na minha época não tinha isso! Até o final do ano passado trabalhava 12 horas por dia e vários plantões nos finais de semana. Aí resolvi que faria uma nova faculdade porque a profissão que eu escolhi não tem me dado o retorno financeiro que imaginei que daria! Beleza, só que de repente me vi desempregada, sem um único real guardado e muita, muita dívida a pagar, já que eu tinha uma renda e havia me programado para continuar trabalhando pelo menos por mais dois meses! Foi um susto e tanto, um balde da água fria nos meus planos, aquela segurança que eu tinha foi tudo para o brejo (com vaca e tudo). É o que dá trabalhar com contrato sem nenhum vínculo! Fiquei exatamente 45 dias desempregada, sem saber como iria pagar aluguel e comprar comida (o mínimo necessário para a sobrevivência). Ainda bem que existe mãe e pai, que mesmo vivendo de aposentadoria, mas me deram algum dinheiro para continuar, para não desistir, pq de imediado a minha vontade era correr para casa da minha mãe. Só que não é mais como antigamente, quando em meio há alguma decepção ou problema, corre-se para o colo dos pais, e deixa para eles a responsabilidade de solucionar os problemas! Não, agora a responsabilidade é minha! Os "pulos" eu é quem tinha que dar! Nessas horas aparecem os verdadeiros amigos, que são bem poucos! E um novo conceito de família pode surgir! Penso que o medo natural das pessoas é de ouvir um: "Me empresta grana?".... seria cômico se não fosse tão trágico! Não é de dinheiro que eu precisava (sim precisava, mas não estava pedindo), eu precisava de alguém para me dizer para não desistir, que eu era capaz, alguém para me encorajar, alguém simplesmente para chorar comigo, para desviar minha atenção dos conflitos, alguém para sentar comigo e dividir um sanduíche de apresuntado! Alguém para ajudar a enxugar tantas lágrimas e mostrar a quantidade de portas abertas que essas mesmas lágrimas estavam me impedindo de vê-las! Já que eu só tinha olhos para a porta que se fechou bem na minha cara! Não, não estive sozinha! Encontrei essas pessoas sim, e pasmém, além dos meus pais, do meu namorado, da minha sogra, de uma tia e poucos amigos, nenhum daqueles amigos "íntimos" das rodas de cervejas, das festas, das micaretas, das badalações, das loucuras cometidas... não, esses "amigos" estavam muito ocupados com os próprios problemas para terem agora um estorvo, ou alguém que pudesse sugerir entrelinhas que necessitasse de alguma coisa! Hoje vejo, nitidamente, que me dediquei demais à pessoas que definitivamente não mereciam, não estou dizendo que se deve estar sempre querendo algo em troca numa amizade, não é isso. Só estou dizendo que nas horas em que você está lá no fundo do poço, com uma caveirinha do lado e um grilo cantando dentro, você vai saber quem realmente é parceiro, quem realmente ama você! É muito fácil fazer juras de amizade eterna, fazer pactos imbecis, prometendo que nunca vão se afastar, bla bla bla... quando se tem um salário bom, um carro para garantir a farra, quando se tem statos! Mas na hora do "vamô-vê", o máximo que você vai ouvir é: "Coitada", "Nossa, que coisa", "Menina, ela tá magra"...
Quando me vi desempregada, parece que o chão sob meus pés se abriu ... não tinha vontade de fazer mais nada! Era como se eu não pudesse fazer absolutamente nada! Não conseguia raciocinar, só me lamentar.. Aí uma amiga (dessas de verdade), me ligou e disse: "amiga, você pode usar meu computador para digitar trabalhos escolares." Que lindo! Ela foi tendo idéias, idéias, idéias, me bombardeava com ótimas idéias para me arranjar até aparecer alguma coisa concreta! E assim os dias sombrios, frios, tristes foram passando! Consegui um emprego, ganhando menos da metade do que eu ganhava, mas estou muito feliz! Pois estou aprendendo a recomeçar! E a valorizar tudo o que eu ganho! Pq não era assim... Tive que parar de fazer a faculdade nesse semestre, pois penso que, até para o sacrifício há um limite! Quero me organizar, quem sabe um dia eu volto a estudar! Coloquei o pé no freio.
Para que escrevi isso tudo aqui? Para dizer a vocês que por mais a vida pareça perfeitinha, tudo no lugar, pode aparecer um baita furação e dar uma sacudida em tudo e aquilo que parecia sólido, desmoronar! POr isso que nossos castelos devem ser feitos em cima da pedra e não na areia! E o mundo não vai parar até você se organizar (como eu gostaria que tivesse acontecido). Você, somente você vai poder sacudir a poeira da bunda e seguir em frente. A decisão é sua se vai correr atrás do prejuízou ou se vai se jogar no porão do fundo do poço! Eu, costumo dizer que estou passando pelo deserto, mas eu sei que vou sair dele, não sei quando! E estou tirando proveito desse momento! Estou sendo mais lúcida, mais pé no chão! Chega uma hora que essa vidinha de contos de fada tem que acabar!!!
Sou acelerada por natureza, se tivesse nascido nessa geração, com certeza minha mãe falaria que era uma criança Hiperativa, mas na minha época não tinha isso! Até o final do ano passado trabalhava 12 horas por dia e vários plantões nos finais de semana. Aí resolvi que faria uma nova faculdade porque a profissão que eu escolhi não tem me dado o retorno financeiro que imaginei que daria! Beleza, só que de repente me vi desempregada, sem um único real guardado e muita, muita dívida a pagar, já que eu tinha uma renda e havia me programado para continuar trabalhando pelo menos por mais dois meses! Foi um susto e tanto, um balde da água fria nos meus planos, aquela segurança que eu tinha foi tudo para o brejo (com vaca e tudo). É o que dá trabalhar com contrato sem nenhum vínculo! Fiquei exatamente 45 dias desempregada, sem saber como iria pagar aluguel e comprar comida (o mínimo necessário para a sobrevivência). Ainda bem que existe mãe e pai, que mesmo vivendo de aposentadoria, mas me deram algum dinheiro para continuar, para não desistir, pq de imediado a minha vontade era correr para casa da minha mãe. Só que não é mais como antigamente, quando em meio há alguma decepção ou problema, corre-se para o colo dos pais, e deixa para eles a responsabilidade de solucionar os problemas! Não, agora a responsabilidade é minha! Os "pulos" eu é quem tinha que dar! Nessas horas aparecem os verdadeiros amigos, que são bem poucos! E um novo conceito de família pode surgir! Penso que o medo natural das pessoas é de ouvir um: "Me empresta grana?".... seria cômico se não fosse tão trágico! Não é de dinheiro que eu precisava (sim precisava, mas não estava pedindo), eu precisava de alguém para me dizer para não desistir, que eu era capaz, alguém para me encorajar, alguém simplesmente para chorar comigo, para desviar minha atenção dos conflitos, alguém para sentar comigo e dividir um sanduíche de apresuntado! Alguém para ajudar a enxugar tantas lágrimas e mostrar a quantidade de portas abertas que essas mesmas lágrimas estavam me impedindo de vê-las! Já que eu só tinha olhos para a porta que se fechou bem na minha cara! Não, não estive sozinha! Encontrei essas pessoas sim, e pasmém, além dos meus pais, do meu namorado, da minha sogra, de uma tia e poucos amigos, nenhum daqueles amigos "íntimos" das rodas de cervejas, das festas, das micaretas, das badalações, das loucuras cometidas... não, esses "amigos" estavam muito ocupados com os próprios problemas para terem agora um estorvo, ou alguém que pudesse sugerir entrelinhas que necessitasse de alguma coisa! Hoje vejo, nitidamente, que me dediquei demais à pessoas que definitivamente não mereciam, não estou dizendo que se deve estar sempre querendo algo em troca numa amizade, não é isso. Só estou dizendo que nas horas em que você está lá no fundo do poço, com uma caveirinha do lado e um grilo cantando dentro, você vai saber quem realmente é parceiro, quem realmente ama você! É muito fácil fazer juras de amizade eterna, fazer pactos imbecis, prometendo que nunca vão se afastar, bla bla bla... quando se tem um salário bom, um carro para garantir a farra, quando se tem statos! Mas na hora do "vamô-vê", o máximo que você vai ouvir é: "Coitada", "Nossa, que coisa", "Menina, ela tá magra"...
Quando me vi desempregada, parece que o chão sob meus pés se abriu ... não tinha vontade de fazer mais nada! Era como se eu não pudesse fazer absolutamente nada! Não conseguia raciocinar, só me lamentar.. Aí uma amiga (dessas de verdade), me ligou e disse: "amiga, você pode usar meu computador para digitar trabalhos escolares." Que lindo! Ela foi tendo idéias, idéias, idéias, me bombardeava com ótimas idéias para me arranjar até aparecer alguma coisa concreta! E assim os dias sombrios, frios, tristes foram passando! Consegui um emprego, ganhando menos da metade do que eu ganhava, mas estou muito feliz! Pois estou aprendendo a recomeçar! E a valorizar tudo o que eu ganho! Pq não era assim... Tive que parar de fazer a faculdade nesse semestre, pois penso que, até para o sacrifício há um limite! Quero me organizar, quem sabe um dia eu volto a estudar! Coloquei o pé no freio.
Para que escrevi isso tudo aqui? Para dizer a vocês que por mais a vida pareça perfeitinha, tudo no lugar, pode aparecer um baita furação e dar uma sacudida em tudo e aquilo que parecia sólido, desmoronar! POr isso que nossos castelos devem ser feitos em cima da pedra e não na areia! E o mundo não vai parar até você se organizar (como eu gostaria que tivesse acontecido). Você, somente você vai poder sacudir a poeira da bunda e seguir em frente. A decisão é sua se vai correr atrás do prejuízou ou se vai se jogar no porão do fundo do poço! Eu, costumo dizer que estou passando pelo deserto, mas eu sei que vou sair dele, não sei quando! E estou tirando proveito desse momento! Estou sendo mais lúcida, mais pé no chão! Chega uma hora que essa vidinha de contos de fada tem que acabar!!!
sexta-feira, 10 de julho de 2009
humpf
Se cada pessoa cuidasse da própria vida, dos próprios problemas, dos próprios sofrimentos, neuras, dores, amores, trabalho, lazer, enfim.. se todo mundo se preocupasse com a própria vida e deixassem a minha para que eu a viva da forma que eu acredito ser a melhor ou que eu possa viver, ficaria agradecida!
Isso só me faz rir, e ter a certeza que vcs morrem de inveja de mim e se descabelam por minha causa!!!
Enquanto vcs perdem tempo "seguindo" minha vida como se fosse uma novela das oito, falando de mim, inventando coisas sobre mim eu vou segundo minha vida, linda, morena, com uma pele cada vez mais linda ... vou resolvendo meus problemas, realizando meus sonhos...
Isso só me faz rir, e ter a certeza que vcs morrem de inveja de mim e se descabelam por minha causa!!!
Enquanto vcs perdem tempo "seguindo" minha vida como se fosse uma novela das oito, falando de mim, inventando coisas sobre mim eu vou segundo minha vida, linda, morena, com uma pele cada vez mais linda ... vou resolvendo meus problemas, realizando meus sonhos...
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Quando nos dispomos a escrever o que se passa junto ao coração, ficamos sujeitos a expor nossas dores mais profundas, nossos medos, nossos desejos e sonhos! Mas essa exposição também alivia, traz paz e auto-conhecimento! É por isso que escrevo. Quando estou a beira de explodir, escrevo! Quando a alegria me consome a ponto de gritar, escrevo. Quando as lágrimas são impossíveis de controlar, escrevo!
Estou vivendo um momento de conflito interior, de dúvidas. Sou uma pessoa de natureza ansiosa e isso me consome. Fico tentando definir os sentimentos, tentando adivinhar o que vai acontecer em seguida e o que se passa na mente alheia. Isso me faz sofrer, porque não dá p saber. Não dá p saber nem o que se passa na minha cabeça direito, imagina o de outrem?
Estou vivendo um momento de conflito interior, de dúvidas. Sou uma pessoa de natureza ansiosa e isso me consome. Fico tentando definir os sentimentos, tentando adivinhar o que vai acontecer em seguida e o que se passa na mente alheia. Isso me faz sofrer, porque não dá p saber. Não dá p saber nem o que se passa na minha cabeça direito, imagina o de outrem?
sábado, 27 de junho de 2009
A vida de solteira me ensinou
Texto encontrado na internet com adaptações.. rs
* Se ele se interessou, ele liga!!!!
É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia
ou trânsito maluco que o impeça de te convidar pra sair. (Viva o celular pré-pago que vive sem crédito para não cair em tentação)
* Passou uma semana sem ouvir notícias dele?
Esquece, parte para outra. Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar.
Homem que tá perdido merece ser encontrado morto no apartamento, e pelo
zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedor. (tudo bem, ele não precisa ser encontrado morto, mas pode morrer de susto ao te ver com outro..hehahha)
* Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi por que você deu? Ou foi por que você não deu?
Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo, sexo é que nem pizza, bom-até-quando-é-ruim, e tal. Mas se você não deu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho. Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!!
* Duas lições: dar uma de difícil na nossa idade já era!!!
RIDICULO é fazer tipinho!!! Além disso, vc vai se arrepender de ter dado, e de não ter dado...(mas lembre-se: não faça nada apenas p agradar ou impressionar o sujeito, eles não merecem)
* HOMENS CASADOS - diga não!!!
A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim. Ótimo, então ele termina de uma vez e depois te procura, combinado? (isso serve para os que tem namorada e afirmam estar solteiros ou que estão dando um tempo.. eca)
* FALTA DE GRANA
O cara é ótimo, gostoso, culto, mas ganha uma merreca e/ou está desempregado? Tudo bem, você não está atrás do golpe do baú, trabalha, paga
suas contas, não precisa disso. (mas se o cara querer rachar a primeira pizza, se mate. Chega de ficar dando uma de mulher moderninha...)
* SAIR COM EX?? UUIII!!!!
Esqueça! A "FILA ANDA"!!!!! (Essa história de ter coisas a conversar ainda é fora de cogitação... a fila andou e a catraca girou... )
* FEIO, MAS QUERIDO...
Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração. (Não temos dom para Madre Teresa de Caucutá)
* TRAIÇÃO
Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre
acha que com a gente vai ser diferente, mas nunca é!! (a história sempre se repete, portanto só fique se aguentar o tranco)
* Se ele se interessou, ele liga!!!!
É isso mesmo, quando o cara quer, não tem projeto importante, morte da tia
ou trânsito maluco que o impeça de te convidar pra sair. (Viva o celular pré-pago que vive sem crédito para não cair em tentação)
* Passou uma semana sem ouvir notícias dele?
Esquece, parte para outra. Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar.
Homem que tá perdido merece ser encontrado morto no apartamento, e pelo
zelador do prédio, porque os vizinhos não agüentam mais o fedor. (tudo bem, ele não precisa ser encontrado morto, mas pode morrer de susto ao te ver com outro..hehahha)
* Vocês saíram e ele não ligou mais. Foi por que você deu? Ou foi por que você não deu?
Na verdade, pouco importa. Se o que ele estava a fim era de sexo, e rolou, ótimo, sexo é que nem pizza, bom-até-quando-é-ruim, e tal. Mas se você não deu, ele provavelmente não te procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho. Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!!
* Duas lições: dar uma de difícil na nossa idade já era!!!
RIDICULO é fazer tipinho!!! Além disso, vc vai se arrepender de ter dado, e de não ter dado...(mas lembre-se: não faça nada apenas p agradar ou impressionar o sujeito, eles não merecem)
* HOMENS CASADOS - diga não!!!
A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim. Ótimo, então ele termina de uma vez e depois te procura, combinado? (isso serve para os que tem namorada e afirmam estar solteiros ou que estão dando um tempo.. eca)
* FALTA DE GRANA
O cara é ótimo, gostoso, culto, mas ganha uma merreca e/ou está desempregado? Tudo bem, você não está atrás do golpe do baú, trabalha, paga
suas contas, não precisa disso. (mas se o cara querer rachar a primeira pizza, se mate. Chega de ficar dando uma de mulher moderninha...)
* SAIR COM EX?? UUIII!!!!
Esqueça! A "FILA ANDA"!!!!! (Essa história de ter coisas a conversar ainda é fora de cogitação... a fila andou e a catraca girou... )
* FEIO, MAS QUERIDO...
Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração. (Não temos dom para Madre Teresa de Caucutá)
* TRAIÇÃO
Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre
acha que com a gente vai ser diferente, mas nunca é!! (a história sempre se repete, portanto só fique se aguentar o tranco)
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Trevo
A razão e a emoção, mais uma vez traçando um paralelo em minha vida. Um momento de decisão. Já estive nessa encruzilhada por diversas vezes. Que caminho seguir? Ouvir a voz do coração, novamente, deixar que as batidas rápidas e descompassadas falem mais alto? Ou esperar, ponderar? Parar exatamente no ponto em que estou e ouvir o toc toc meio frio da minha razão dizendo para não seguir? Freiar ao dizer que não há mais tempo para a paixão desmedida, que só causa um turbilhão de sofrimento e deixa marcas profundas de dor pelo meu caminho?
A calmaria ou a tormenta? A brisa calma, morna que acalenta ou a ventania que derruba tudo, que transtorna e atordoa? O sorriso gentil ou a gargalhada que enrusbece? Os olhos semi-cerrados que transmitem consolo ou o olhar arrebatador que faz o coração parar?
Eu também me preocupo com o futuro, com o incerto. Também tenho medo. Mas que posso eu fazer para mudar o futuro ou deixar de viver o presente o bendito medo tá ali, alojado me impedindo de ser feliz? Sei que tenho que fazer planos a curto, médio e longo prazo. Mas em que implica isso quando o futuro é incerto? Posso chegar lá no tão temido futuro, daqui a 5, 10 anos e aí? O tempo é implacável. Mas apenas vai gerar ansiedade acreditar que tudo pode dar errado! E se tudo der certo?
Definitivamente eu não consigo ter uma vida morna. Uma vida onde tudo é previsível demais, tranquilo demais...Óbvio que isso implica em sofrer, se iludir, se decepcionar. Mas eu corro o risco! Eu sou uma fênix, eu renasço das próprias cinzas! Eu quero arriscar. Me dê a mão! Arrisque-se!
A calmaria ou a tormenta? A brisa calma, morna que acalenta ou a ventania que derruba tudo, que transtorna e atordoa? O sorriso gentil ou a gargalhada que enrusbece? Os olhos semi-cerrados que transmitem consolo ou o olhar arrebatador que faz o coração parar?
Eu também me preocupo com o futuro, com o incerto. Também tenho medo. Mas que posso eu fazer para mudar o futuro ou deixar de viver o presente o bendito medo tá ali, alojado me impedindo de ser feliz? Sei que tenho que fazer planos a curto, médio e longo prazo. Mas em que implica isso quando o futuro é incerto? Posso chegar lá no tão temido futuro, daqui a 5, 10 anos e aí? O tempo é implacável. Mas apenas vai gerar ansiedade acreditar que tudo pode dar errado! E se tudo der certo?
Definitivamente eu não consigo ter uma vida morna. Uma vida onde tudo é previsível demais, tranquilo demais...Óbvio que isso implica em sofrer, se iludir, se decepcionar. Mas eu corro o risco! Eu sou uma fênix, eu renasço das próprias cinzas! Eu quero arriscar. Me dê a mão! Arrisque-se!
Assinar:
Postagens (Atom)